Clique e ouça ao vivo: A melhor qualidade de conexão, leve e audio pancada!!
Clique aqui e ouça ao vivo!!

Aulas 100% presenciais são retomadas na rede municipal de ensino de Redenção

Com todos os protocolos de combate à Covid-19 reforçados, a Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC), retomou nesta segunda-feira, 24 de jane

Por Admin

24/01/2022 20:04:36

Fonte: Assessoria de Comunicação


Aulas 100% presenciais são retomadas na rede municipal de ensino de Redenção

Com todos os protocolos de combate à Covid-19 reforçados, a Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC), retomou nesta segunda-feira, 24 de janeiro, as aulas 100% presenciais na Rede Pública Municipal de Ensino. As aulas totalmente presenciais estavam suspensas desde março de 2020 devido à pandemia do coronavírus.

O retorno dos mais de 15 mil alunos às 39 unidades de ensino das zonas urbana e rural do município de Redenção foi definido após aval do Ministério Público Estadual (MPE) e da Vigilância Sanitária. Os órgãos, no entanto, pediram a adoção dos protocolos sanitários para garantir a segurança de alunos e funcionários.

O secretário municipal de Educação, Cultura e Lazer, Prof. Vanderly Moreira, que fez questão de acompanhar o retorno dos alunos em algumas escolas, destacou a importância deste momento que, segundo ele, vai garantir a rotina escolar dos estudantes, fundamental no processo de ensino e aprendizagem. “Os pais podem ficar tranquilos porque as escolas estão prontas para receberem os alunos seguindo todos os protocolos de segurança contra a covid-19. Sabemos que, além de ser um ambiente de aprendizagem, as unidades de ensino também são locais de acolhimento e de afeto. Por esse motivo, os nossos professores e servidores estão preparados para dar aos estudantes todo o apoio necessário na volta às aulas 100% presenciais”, afirmou o secretário. (Ascom - Secretaria de Educação)

Endereço

Caixa Postal: 074
Bairro: Centro
CEP: 68515-000
Parauapebas - PA

Contato

Email: administrativo@aqueridinhaderedencao.com.br
Telefone: (94) 99109-7878