Clique e ouça ao vivo: A melhor qualidade de conexão, leve e audio pancada!!
Clique aqui e ouça ao vivo!!

Redenção/PA: Aulas presenciais voltam em 16 de agosto

O anúncio foi feito pelo Secretário de Educação

Por joao lopes

23/07/2021 09:04:34

As aulas presenciais em Redenção devem retornar no dia 16 de agosto. A afirmação é do Secretário Municipal de Educação, Vanderly Moreira. Portanto, o município de Redenção é o primeiro do sul do Pará a informar que as aulas presenciais serão retomadas nas escolas da rede pública municipal. O retorno das aulas foi anunciado pelo Secretário de Educação durante reunião com diretores de unidades escolares, coordenadores pedagógicos e professores. 

De acordo com Vanderly Moreira, no dia 02 de agosto as aulas serão retomadas na modalidade online, e seguem até o dia 13. Na segunda-feira, dia 16 de agosto, as escolas estarão com portões abertos para receber os alunos.

Ainda segundo o secretário, a princípio, o formato das aulas presenciais será do tipo hibrido, ou seja, com 50% de cada turma se revezando, e seguindo todo um protocolo que está sendo montado pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação, baseado nas recomendações da Organização Mundial de Saúde.

Ainda de acordo com Vanderly Moreira, o retorno as atividades escolares no modelo presencial conta com o apoio do prefeito Marcelo Borges, que se empenhou para que todos servidores da rede municipal de educação, fossem vacinados contra a Covid-19. antes de voltarem para as salas de aula.

 

 

Endereço

Caixa Postal: 074
Bairro: Centro
CEP: 68515-000
Parauapebas - PA

Contato

Email: administrativo@aqueridinhaderedencao.com.br
Telefone: (94) 99109-7878