Clique e ouça ao vivo: A melhor qualidade de conexão, leve e audio pancada!!
Clique aqui e ouça ao vivo!!

Redenção: Moradores estão mais concientes sobre a importância da vacinação

Com isso, caíram consideravelmente o número de casos da doença no município

Por joao lopes

22/07/2021 07:53:52

Os moradores de Redenção estão se concientizando cada vez mais sobre a importância da vacinação contra a Covid-19. A reportagem da Liberdade FM constatou em visita a Escola 13 de Maio, a ansiedade das pessoas, com 30 anos ou mais, em receber o imunizante. Outros pontos de vacinação na cidade também registram grande movimentação de moradores à procura pela vacina. Esta concientização das pessoas sobre a importância da vacina vem mostrando resultados positivos. Caíram consideravelmente o número de casos da doença em Redenção nos últimos dias.

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta quarta-feira, 21, somente três pessoas estão hospitalizadas devido a doença, número bastante reduzido em comparação aos meses anteriores quando leitos e UTIs estavam lotados. Vale ressaltar que mais de 12.800 pacientes já foram recuperados da Covid-19 em Redenção.

A vacina continua sendo aplicada em Redenção nas escolas, Irmã Gabriela, Otávio Batista Arantes, 13 de Maio, Rui Barbosa e no Cras, localizado na Av. Brasil. A vacinação nestes locais é das 14hs às 17hs.

Endereço

Caixa Postal: 074
Bairro: Centro
CEP: 68515-000
Parauapebas - PA

Contato

Email: administrativo@aqueridinhaderedencao.com.br
Telefone: (94) 99109-7878