Clique e ouça ao vivo: A melhor qualidade de conexão, leve e audio pancada!!
Clique aqui e ouça ao vivo!!

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE REUNIÃO PARA DISCUTIR O TRANSPORTE ESCOLAR DE ALUNOS

O encontro foi realizado após reclamações terem sido feitas ao secretário Vanderly, por pais de alunos, pedindo melhorias no serviço de transporte escolar.

Por Admin

16/05/2022 09:29:44

Fonte: Assessoria de Comunicação


SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE REUNIÃO PARA DISCUTIR O TRANSPORTE ESCOLAR DE ALUNOS

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC), realizou na noite de terça-feira (10), na quadra de esportes, localizada no setor Ipiranga, uma reunião com pais ou responsáveis de alunos da Rede Municipal de Ensino, que são usuários do transporte escolar do município. O secretário Prof. Vanderly Moreira, participou da reunião que teve como objetivo discutir melhorias no transporte escolar.

O encontro foi realizado após reclamações terem sido feitas ao secretário Vanderly, por pais de alunos, pedindo melhorias no serviço de transporte escolar. Também participaram da reunião a Equipe Multiprofissional da SEMEC, Departamento de Transportes e motoristas que fazem o transporte dos alunos.

Além de discutir o transporte escolar, a reunião também tratou sobre casos de violência nos ônibus escolares da Rede Municipal de Ensino de Redenção envolvendo estudantes de escolas municipais. A situação acendeu um alerta da SEMEC, que já está tomando medidas para evitar novos casos de agressões.

Após ouvir pais e motoristas, o professor Vanderly reforçou o compromisso do município  em continuar oferecendo um serviço de qualidade aos estudantes, haja vista que o transporte escolar é fundamental na vida de todo aluno que depende desse serviço. “Essa é a primeira de várias reuniões que iremos fazer com os usuários do transporte escolar. A pedido do prefeito Marcelo Borges estamos ouvindo os pais de alunos, para que possamos traçar metas a fim de melhorar o atendimento, pois sabemos que temos algumas falhas. Porém, nós precisamos contar com a participação das famílias, que é fundamental no processo de construção de uma educação de qualidade”, disse o secretário. (Ascom/Secretaria de Educação).

                                                   SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE REUNIÃO PARA DISCUTIR O TRANSPORTE ESCOLAR DE ALUNOS  SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE REUNIÃO PARA DISCUTIR O TRANSPORTE ESCOLAR DE ALUNOS  SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE REUNIÃO PARA DISCUTIR O TRANSPORTE ESCOLAR DE ALUNOS  SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE REUNIÃO PARA DISCUTIR O TRANSPORTE ESCOLAR DE ALUNOS

Endereço

Caixa Postal: 074
Bairro: Centro
CEP: 68515-000
Parauapebas - PA

Contato

Email: administrativo@aqueridinhaderedencao.com.br
Telefone: (94) 99109-7878