Clique e ouça ao vivo: A melhor qualidade de conexão, leve e audio pancada!!
Clique aqui e ouça ao vivo!!

Sul do Pará: Prefeitura e OAB de Redenção lamentam morte de empresário

Celso Silveira possuía diversos negócios na região

Por joao lopes

15/09/2021 07:00:25

A Prefeitura de Redenção divulgou uma nota de pesar por conta da morte do empresário Celso Silveira Mello Filho, morto em acidente com avião bimotor em Piracicaba; São Paulo, nesta terça-feira (14). 

Celso possuía diversos negócios no sul do Pará e um deles era a Faculdade de Ensino Superior da Amazônia Reunida, Fesar, em Redenção, criada por ele em 2003. 

A faculdade no momento era comandada pela filha de Celso Silveira, Camila Meneghel Silveira que também morreu no acidente aéreo em Piracicaba.

OAB/Redenção

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Redenção está de luto pela morte, na manhã desta terça-feira (14), em Piracicaba (SP), em acidente aéreo, do empresário Celso Silveira Mello Filho, de 73 anos. 

Além de ter contribuído para a construção da sede da Subseção da OAB na cidade, ele também fundou em Redenção a Fesar (Faculdade de Ensino Superior da Amazônia Reunida). 

A diretoria Subseção da OAB em Redenção publicou Nota de Pesar afirmando que “Doutor Celso, como era conhecido, promoveu o crescimento da atividade agropecuária, bem como fomentou a educação no sul do Pará, deixando um legado de muito trabalho e dedicação em prol do desenvolvimento da região.

 

 

Endereço

Caixa Postal: 074
Bairro: Centro
CEP: 68515-000
Parauapebas - PA

Contato

Email: administrativo@aqueridinhaderedencao.com.br
Telefone: (94) 99109-7878