Clique e ouça ao vivo: A melhor qualidade de conexão, leve e audio pancada!!
Clique aqui e ouça ao vivo!!

CASA DE ACOLHIMENTO JANYARA MARINHO GANHA REFORMA E AMPLIAÇÃO

O Serviço de Acolhimento atende crianças e adolescentes de 0 a 18 anos de idade. A Unidade que possui hoje 15 acolhidos, está funcionando em um imóvel alugado pela Prefeitura de Redenção.

Por Admin

11/08/2022 10:05:30

Fonte: Assessoria de Comunicação


CASA DE ACOLHIMENTO JANYARA MARINHO GANHA REFORMA E AMPLIAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Redenção investiu R$ 831.386,16 na reforma e ampliação do espaço próprio da Unidade de Acolhimento Janyara Marinho. O Serviço de Acolhimento Institucional atende crianças e adolescentes de 0 a 18 anos de idade, sendo destinado àqueles aos que tiveram que ser afastados do convívio familiar devido a situações de violação de direitos a que foram submetidos. 

Enquanto isso, a Unidade de Acolhimento, que possui hoje 15 acolhidos, está funcionando em um imóvel alugado pela Prefeitura localizado no entorno de Redenção.

Com o objetivo em prestar um melhor acolhimento às crianças e adolescentes, que estavam em um espaço que necessitava de novas dependências, ambientes lúdicos e de intervenções estruturais mais modernas, as obras seguem em ritmo acelerado.

Segundo a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Jucema Furtado, “com essa reforma e ampliação, teremos um espaço para cuidar, acolher e dar carinho às crianças e adolescentes que precisam de toda atenção, por terem seus direitos violados. Estamos acompanhando de perto a reforma, que é quase uma reconstrução do abrigo e estamos ansiosos pela conclusão das obras, pois nossas crianças merecem o melhor!”. (Ascom/Assistência Social)

                                                     CASA DE ACOLHIMENTO JANYARA MARINHO GANHA REFORMA E AMPLIAÇÃO   CASA DE ACOLHIMENTO JANYARA MARINHO GANHA REFORMA E AMPLIAÇÃO   CASA DE ACOLHIMENTO JANYARA MARINHO GANHA REFORMA E AMPLIAÇÃO

Endereço

Caixa Postal: 074
Bairro: Centro
CEP: 68515-000
Parauapebas - PA

Contato

Email: administrativo@aqueridinhaderedencao.com.br
Telefone: (94) 99109-7878