Clique e ouça ao vivo: A melhor qualidade de conexão, leve e audio pancada!!
Clique aqui e ouça ao vivo!!

SEMEC CELEBRA DIA DAS MÃES COM HOMENAGENS ÀS SERVIDORAS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL

As ações foram marcadas por belíssimas e fortes emoções.

Por Admin

11/05/2022 11:06:12

Fonte: Assessoria de Comunicação


SEMEC CELEBRA DIA DAS MÃES COM HOMENAGENS ÀS SERVIDORAS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL

Como forma de reconhecimento a todas as mães da Educação Municipal de Redenção, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC), em parceria com as unidades de ensino, realizou diversas homenagens com a distribuição de lembranças. As ações foram marcadas por belíssimas e fortes emoções.

“Nesse dia especial eu quero parabenizar todas as mães. Em nome da Secretaria de Educação, quero desejar a todas um feliz dia das mães. Que Deus continue derramando bênçãos sobre suas vidas, para que a cada diz você tenha mais sensibilidade para desempenhar o papel de mãe”, frisou o secretário de Educação, Cultura e Lazer, Prof. Vanderly Moreira. (Ascom/Secretaria de Educação).

                                    SEMEC CELEBRA DIA DAS MÃES COM HOMENAGENS ÀS SERVIDORAS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL    SEMEC CELEBRA DIA DAS MÃES COM HOMENAGENS ÀS SERVIDORAS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL    SEMEC CELEBRA DIA DAS MÃES COM HOMENAGENS ÀS SERVIDORAS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL    SEMEC CELEBRA DIA DAS MÃES COM HOMENAGENS ÀS SERVIDORAS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL    SEMEC CELEBRA DIA DAS MÃES COM HOMENAGENS ÀS SERVIDORAS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL

Endereço

Caixa Postal: 074
Bairro: Centro
CEP: 68515-000
Parauapebas - PA

Contato

Email: administrativo@aqueridinhaderedencao.com.br
Telefone: (94) 99109-7878