Clique e ouça ao vivo: A melhor qualidade de conexão, leve e audio pancada!!
Clique aqui e ouça ao vivo!!

ASSISTÊNCIA SOCIAL COMEMOROU DIA DAS MÃES

A Prefeitura Municipal de Redenção, realizou uma extensa programação em comemoração ao Dia das Mães na quinta-feira (05).

Por Admin

11/05/2022 11:01:39

Fonte: Assessoria de Comunicação


ASSISTÊNCIA SOCIAL COMEMOROU DIA DAS MÃES

A Prefeitura Municipal de Redenção, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, CRAS e SCFV realizou uma extensa programação em comemoração ao Dia das Mães na quinta-feira (05).

O evento teve início às 10h e contou com uma linda canção das crianças e adolescentes que participam do SCFV e foi cercada por muitas homenagens, dinâmicas, apresentações, sorteios de brindes e um delicioso almoço. Música ao vivo também animou a festa e um delicioso lanche no período da tarde.

Para a Secretária de Assistência Social, Jucema Furtado, o evento foi muito sensível, “Cada mãe tem sua importância desde o primeiro instante que começa gerar um filho dentro de si, e hoje demonstramos a vocês mamães, o quão inestimável cada uma é na vida de seus filhos”, disse Jucema emocionada. (Ascom/Assistência Social).

                                  ASSISTÊNCIA SOCIAL COMEMOROU DIA DAS MÃES   ASSISTÊNCIA SOCIAL COMEMOROU DIA DAS MÃES   ASSISTÊNCIA SOCIAL COMEMOROU DIA DAS MÃES   ASSISTÊNCIA SOCIAL COMEMOROU DIA DAS MÃES

Endereço

Caixa Postal: 074
Bairro: Centro
CEP: 68515-000
Parauapebas - PA

Contato

Email: administrativo@aqueridinhaderedencao.com.br
Telefone: (94) 99109-7878