Clique e ouça ao vivo: A melhor qualidade de conexão, leve e audio pancada!!
Clique aqui e ouça ao vivo!!

EQUIPE VOLANTE DO CRAS REALIZOU VISITA SOCIAL NA ZONA RURAL

A Equipe volante do CRAS. por meio da Equipe Técnica do Cadastro Único realizou nos dias 02 e 03 de maio, visita social nas localidades da Nova Conquista, Curtifrance, Novo Projeto e colônia Arraia

Por Admin

09/05/2022 09:34:14

Fonte: Assessoria de Comunicação


EQUIPE VOLANTE DO CRAS REALIZOU VISITA SOCIAL NA ZONA RURAL

Cumprindo o calendário de atividades a Prefeitura Municipal de Redenção, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, a Equipe volante do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), por meio da Equipe Técnica do Cadastro Único realizou nos dias 02 e 03 de maio, visita social nas localidades da Nova Conquista, Curtifrance, Novo Projeto e colônia Arraiaporã e região.

Durante as atividades, foram realizadas palestras sobre a importância do Cadastro Único do programa do Governo Federal Auxílio Brasil e suas  condicionalidades para as famílias que se enquadram no perfil para serem beneficiadas.

Foram realizados inclusão de novos Cadastros Únicos e atualização cadastral para os beneficiários do Auxílio Brasil, carteira do idoso, baixa renda de energia e benefício de prestação continuada.

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Jucema Furtado, revela que os trabalhos estão sendo intensificados em todas as comunidades do município, indo de encontro com as famílias. “Se a família não vai ao CRAS, o CRAS vai até onde estão as famílias, que residem tanto na cidade como na zona rural levando os serviços sócioassistenciais e acompanhando as equipes volantes para traçar novas estratégias de atendimento" afirma Jucema. (Ascom/Secretaria de Assistência Social).

Endereço

Caixa Postal: 074
Bairro: Centro
CEP: 68515-000
Parauapebas - PA

Contato

Email: administrativo@aqueridinhaderedencao.com.br
Telefone: (94) 99109-7878