Clique e ouça ao vivo: A melhor qualidade de conexão, leve e audio pancada!!
Clique aqui e ouça ao vivo!!

Onda de aumento dificulta a vida do consumidor

Preço do pão deve subir pelo menos 10%, diz Sindicato da Panificação

Por joao lopes

07/07/2021 10:11:49

Aumentam de uma só vez gasolina, diesel e gás de cozinha. Os reajustes foram anunciados nesta terça-feira, 6. O gás de cozinha sofreu o sexto reajuste do ano, aumentando ainda mais o custo de vida da população, principalmente de quem ganha apenas um salário mínimo. 

Em Redenção, o botijão de gás de 13 kg, que ainda está sendo comercializado por R$ 110,00, vai ter aumento no preço. As distribuidoras do município estão aguardando o percentual de reajuste para repassar para o consumidor.

Para complicar ainda mais a vida do paraense, o preço do pão deve subir pelo menos 10% nos próximos dias, segundo informou o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado. Todos os demais produtos industrializados de farinha de trigo, como massas, biscoitos, bolos e bolachas deverão sofrer aumento. "As padarias vão tentar segurar o máximo possível, mas, infelizmente, não tem como não repassar os preços para o consumidor final. É um efeito cascata”, afirmou o presidente da entidade, André Carvalho.

 

Endereço

Caixa Postal: 074
Bairro: Centro
CEP: 68515-000
Parauapebas - PA

Contato

Email: administrativo@aqueridinhaderedencao.com.br
Telefone: (94) 99109-7878