Clique e ouça ao vivo: A melhor qualidade de conexão, leve e audio pancada!!
Clique aqui e ouça ao vivo!!

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL VAI REALIZAR CAMPANHA AGOSTO LILÁS

A Lei Maria da Penha, completa 16 anos, foi criada no sentido de conscientizar sobre o enfrentamento à violência contra as mulheres.

Por Admin

04/08/2022 16:49:36

Fonte: Assessoria de Comunicação


SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL VAI REALIZAR CAMPANHA AGOSTO LILÁS

O movimento “Agosto Lilás” é uma campanha de conscientização pelo fim da violência contra a mulher. A Lei Maria da Penha (11.340, de 7 de agosto de 2006, completa 16 anos, foi criada no sentido de conscientizar sobre o enfrentamento à violência contra as mulheres.

A Prefeitura Municipal de Redenção por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, durante o mês de Agosto vai cumprir uma vasta programação para tratar do assunto, pois todos os anos, neste mês, são realizados trabalhos que visem o engajamento da sociedade com a causa, desde o incentivo à denúncia até o combate efetivo da violência.

Para falar sobre o “Agosto Lilás”, Secretária de Assistência Social Jucema Furtado com apoio da coordenadora do CREAS Simone Messias, informam que a campanha começa com a realização de panfletagem em locais públicos, (Feira de Quarta-feira e Domingo), Creches com os pais e roda de conversa com o público alvo da campanha.

O Município de Redenção promove a campanha Agosto Lilás, com uma série de atividades de conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher. As ações iniciam na próxima semana (12) e se estendem por todo mês de agosto. Palestras, seminários e rodas de conversas estão entre as atividades programadas.

Segundo a Secretária de Assistência Social Jucema Furtado, essa iniciativa é mais uma forma de levar informação às mulheres e contribuir para romper o ciclo de violência, bem como dar maior visibilidade ao assunto e promover debates com toda a sociedade. (Ascom/Assistência Social)

Endereço

Caixa Postal: 074
Bairro: Centro
CEP: 68515-000
Parauapebas - PA

Contato

Email: administrativo@aqueridinhaderedencao.com.br
Telefone: (94) 99109-7878