Clique e ouça ao vivo: A melhor qualidade de conexão, leve e audio pancada!!
Clique aqui e ouça ao vivo!!

ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE REDENÇÃO RETORNAM ÀS AULAS APÓS FÉRIAS ESCOLARES

Para a retomada das aulas, a Semec adotou uma série de medidas com o intuito de melhorar o ensino-aprendizagem dos alunos, além de garantir transporte e merenda escolar.

Por Admin

04/08/2022 16:47:47

Fonte: Assessoria de Comunicação


ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE REDENÇÃO RETORNAM ÀS AULAS APÓS FÉRIAS ESCOLARES

Com o término do mês de julho, os estudantes da rede pública municipal de ensino de Redenção retomaram nesta segunda-feira (1) as aulas relativas ao segundo semestre letivo de 2022. Ao todo, são mais de 15 mil alunos matriculados em 39 escolas da zona urbana e da zona rural.

Para a retomada das aulas, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (Semec) adotou uma série de medidas com o intuito de melhorar o ensino-aprendizagem dos alunos, além de garantir transporte e merenda escolar. “O momento de retorno às aulas é de expectativa e de alegria. Estamos cientes dos prejuízos causados no ensino devido aos dois primeiros anos de pandemia. Em razão disso, iremos implementar algumas medidas para melhorar o desempenho dos nossos alunos”, disse o secretário de Educação, Cultura e Lazer de Redenção, Prof. Vanderly Moreira. (Ascom/Secretaria de Educação).

                                                            ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE REDENÇÃO RETORNAM ÀS AULAS APÓS FÉRIAS ESCOLARES  ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE REDENÇÃO RETORNAM ÀS AULAS APÓS FÉRIAS ESCOLARES  ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE REDENÇÃO RETORNAM ÀS AULAS APÓS FÉRIAS ESCOLARES

Endereço

Caixa Postal: 074
Bairro: Centro
CEP: 68515-000
Parauapebas - PA

Contato

Email: administrativo@aqueridinhaderedencao.com.br
Telefone: (94) 99109-7878