Clique e ouça ao vivo: A melhor qualidade de conexão, leve e audio pancada!!
Clique aqui e ouça ao vivo!!

PREFEITURA MUNICIPAL PROMOVE ENCERRAMENTO DO PTTS NO JARDIM PRIMAVERA

Ao ser implantado no ano de 2019, o Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS) em parceria com a Caixa Econômica Federal, já foram executadas várias atividades de integração.

Por Admin

04/05/2022 15:41:55

Fonte: Assessoria de Comunicação


PREFEITURA MUNICIPAL PROMOVE ENCERRAMENTO DO PTTS NO JARDIM PRIMAVERA

A Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, junto ao Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS), promoveu no dia (28/4), em parceria com a Caixa Econômica Federal, evento de encerramento das atividades no Habitacional Jardim Primavera.

Ao ser implantado no ano de 2019, o Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS) em parceria com a Caixa Econômica Federal, já foram executadas várias atividades de integração beneficiando cerda de 499 famílias.

De acordo com os coordenadores do projeto no período pré-determinado ao enceramento foram realizados as seguintes atividades, entre cursos e projetos: Plantão Social (350 famílias), Escolinha de Futsal PTTS (50 meninos), Ação de Combate e Prevenção do Covid-19 (499 famílias), Curso de Profissionalizante de Panificação (26 moradores), Cartilha de Orçamento e Planejamento Familiar (499 famílias), Curso de Cabeleireiro (12 mulheres), Curso de Violão (11 alunos), Curso de Bordado em Sandálias (10 mulheres), Curso de Porteiro e Zelador (10 participantes), Campanha Sorriso Saudável (80 famílias), Curso de Culinária (15 mulheres), Oficina de Horta Vertical (300 moradores), Educação Ambiental e Patrimonial (30 crianças), Campanha de Educação e Conscientização do Trânsito/DMTT (20 moradores), Curso de Confeitaria (29 moradores), Curso de Corte e Costura (30 mulheres), Curso de Manicure e Pedicure (30 mulheres), Curso de Pizzaiolo (25 mulheres), Curso de Informática Básica e Avançado (21 moradores), Curso de Maquiagem (28 mulheres), Sessão de Cinema (100 crianças) e Torneio de Futsal (50 crianças e adolescentes).

Vale ressaltar que durante o período do desenvolvimento do PTTS em parceria com a Caixa Econômica Federal, todas as atividades aplicadas, além de saudável, serviram para o bem-estar físico, psicológico, social e econômico dos moradores do Conjunto Habitacional Jardim Primavera.

Para a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Jucema Furtado, o projeto teve por objetivo promover ações de caráter informativo, educativo e de promoção social, visando o desenvolvimento e a sustentabilidade do empreendimento em conjunto com a comunidade beneficiada. (Ascom/Secretaria de Assistência Social).

                                                                   PREFEITURA MUNICIPAL PROMOVE ENCERRAMENTO DO PTTS NO JARDIM PRIMAVERA   PREFEITURA MUNICIPAL PROMOVE ENCERRAMENTO DO PTTS NO JARDIM PRIMAVERA   PREFEITURA MUNICIPAL PROMOVE ENCERRAMENTO DO PTTS NO JARDIM PRIMAVERA

Endereço

Caixa Postal: 074
Bairro: Centro
CEP: 68515-000
Parauapebas - PA

Contato

Email: administrativo@aqueridinhaderedencao.com.br
Telefone: (94) 99109-7878