Clique e ouça ao vivo: A melhor qualidade de conexão, leve e audio pancada!!
Clique aqui e ouça ao vivo!!

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA CERIMÔNIA DE ABERTURA DA XXI COPA ESTUDANTIL DE REDENÇÃO

Competição realizada pela Prefeitura de Redenção, por meio da SEMEC, será realizada entre os dias 28 de abril e 9 de maio.

Por Admin

03/05/2022 09:37:52

Fonte: Assessoria de Comunicação


SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA CERIMÔNIA DE ABERTURA DA XXI COPA ESTUDANTIL DE REDENÇÃO

A quadra de esportes da Escola Municipal Maria Conceição Corrêa foi palco na tarde desta quinta-feira (28) da cerimônia de abertura da XXI Copa Estudantil de Redenção (COESRED) 2022, competição realizada pela Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer (SEMEC). Nesta edição serão 22 escolas participantes.

A cerimônia contou com a apresentação das escolas participantes e a presença de autoridades. Um dos momentos mais marcantes foi a entrada do fogo simbólico e o acendimento da pira olímpica.

Os jogos serão realizados entre os dias 28 de abril e 9 de maio, com a participação de mais de 500 alunos do Ensino Fundamental e Médio, das escolas públicas e particulares, que vão disputar as modalidades de futsal, handebol, queimada e atletismo. A competição, que não acontecia há dois anos devido à pandemia da Covid-19, faz parte do calendário de eventos em comemoração ao aniversário do município de Redenção, em 13 de maio.

O secretário municipal de Educação, Cultura e Lazer, Prof. Vanderly Moreira desejou boa sorte aos participantes e destacou a importância das competições escolares para os alunos. “Após não terem sido realizados nos dois últimos anos devido à pandemia da Covid-19, os jogos escolares prometem movimentar o esporte escolar em Redenção. Além de serem de grande importância para o desenvolvimento físico dos alunos, os jogos proporcionam a interação entre escolas e estudantes”, ressaltou.

Estiveram participando do evento ainda o secretário municipal de Governo, Manoel Marinho, que representou o prefeito Marcelo Borges, o vereador Nilton César e representantes da Polícia Militar. A realização dos Jogos Estudantis é de responsabilidade do Departamento de Ensino da Semec. (Ascom/Secretaria de Educação).

                  SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA CERIMÔNIA DE ABERTURA DA XXI COPA ESTUDANTIL DE REDENÇÃO  SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA CERIMÔNIA DE ABERTURA DA XXI COPA ESTUDANTIL DE REDENÇÃO  SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA CERIMÔNIA DE ABERTURA DA XXI COPA ESTUDANTIL DE REDENÇÃO  SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA CERIMÔNIA DE ABERTURA DA XXI COPA ESTUDANTIL DE REDENÇÃO  SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA CERIMÔNIA DE ABERTURA DA XXI COPA ESTUDANTIL DE REDENÇÃO  

                                                                          SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA CERIMÔNIA DE ABERTURA DA XXI COPA ESTUDANTIL DE REDENÇÃO  SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA CERIMÔNIA DE ABERTURA DA XXI COPA ESTUDANTIL DE REDENÇÃO

Endereço

Caixa Postal: 074
Bairro: Centro
CEP: 68515-000
Parauapebas - PA

Contato

Email: administrativo@aqueridinhaderedencao.com.br
Telefone: (94) 99109-7878